Uma nova tecnologia para você

Uma nova tecnologia para você
Crie o seu jardim virtual com este progama simples e seguro além de tudo é gratuito e não precisa de net para usá-lo Clique na foto Depois clique em executar e começe a criar seus jardins

Visite o blog Criar e plantar clique na foto

Visite o blog Criar e plantar clique na foto
Lá você encontrará dicas de jardinagem e criação de animais

terça-feira, 3 de março de 2009

Flor de maio


Flor de maio, uma planta nativa de uma região específica das florestas do norte do Estado do Rio de Janeiro no Brasil. Neste site você vai obter informações sobre a flor que encanta e fascina observadores do mundo todo. Você vai ver fotos, informações técnicas, herança e poderá trocar informações com o autor.

3 comentários:

  1. tenho dois vasos de flor de maio,mas nunca derão flores e as folhas estão bonitas everdinhas.obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Oi, sou marinheira de primeira viagemkkkkk estou cultivando um pequeno jardim, ganhei um vaso dessa linda plantinha mas não sabia quem era ela, fazendo pesquisas sob plantas descobri e pra minha supresa já tenho a minha por dois anos e nunca floreceu essa semana aparecu algo que achei estranho e vendo este site descobri que é o primeiro botãozinho dela to muiiiiiiiiiiito feliz. Ela está na varanda recebe vento,sobra e sol devo tira-la?

    ResponderExcluir
  3. tenho alguns vazos da flor de maio, mais elas estão caindo as folhas, descobri varios bichinos na terra, até um tipo de mosquitinhos o que fazer?

    ResponderExcluir

raphaelvao@bol.com.br