Uma nova tecnologia para você

Uma nova tecnologia para você
Crie o seu jardim virtual com este progama simples e seguro além de tudo é gratuito e não precisa de net para usá-lo Clique na foto Depois clique em executar e começe a criar seus jardins

Visite o blog Criar e plantar clique na foto

Visite o blog Criar e plantar clique na foto
Lá você encontrará dicas de jardinagem e criação de animais

sábado, 7 de março de 2009

Como construir um galinheiro













Existem muitas razões para levantar galinhas em seu quintal. Antes da idade moderna suburbano muitas pessoas levantaram frangos em casa para que pudessem ter ovos frescos sobre uma base regular, que ponha estaleiro espaço vazio para a utilização prática e controlo infestantes crescimento. Se você está interessado em aumentar frangos, você precisará construir um galinheiro para abrigar e conter os frangos. Siga estas instruções e você pode construir um galinheiro.
Decidir onde colocar os coop. Você precisa de inspeccionar o seu quintal para determinar onde a coo cabem melhor, em seguida, medir a área para determinar o tamanho do seu galinheiro. Sempre que possível deverá escolher um local que está longe da frente de sua casa e vedação linhas visíveis. A menos que você vive em uma fazenda que pretende manter a cooperação de distância de seus vizinhos, que pode ser satisfeito com um galinheiro na área.
Criar um plano. Existem várias coisas para manter em mente ao conceber um galinheiro. A sua cooperação deve ser bem ventilada, pode ter acesso a luz e ser de fácil limpeza. A cooperação deve igualmente proteger os frangos de elementos, as tempestades e os predadores de modo a que as galinhas têm um lugar quente e seguro para estabelecer os seus ovos. Tente colocar as portas abertas para dentro, para que manter os frangos de fugir sempre que você abrir a porta e janelas de modo a incluir aves obter abundância de exposição à natureza exterior.
Construa a moldura e piso. Comece com a construção moldura, mantendo em mente que você vai colocar o ninho caixas. Você pode optar por deixar o piso só sujeira, mas esteja ciente de que quando você quiser mangueira estabelece a área para remover detritos e sujeira, você pode obter poças e lama. Você pode preferir um piso de concreto com palha que pode ser mudado para fora e para baixo quando hosed necessário.
window.google_render_ad();
Fence no estaleiro. Use fio de frango ou de outros lugares e segura esgrima (mas não arame farpado). A vedação deve ser forte o suficiente para manter em frangos e predadores fora do estaleiro.
Feche em paredes, em seguida, adicione as portas e janelas. Lembre-se de utilizar materiais de construção que são fáceis de mangueira para limpar. Frangos tendem a ser desorganizados excrementos animais e deixá-lo em qualquer lugar que você quiser fechar na construção com materiais laváveis. Se você vive em um clima quente que você pode fazer a armação de madeira e as paredes do ecrã material. Isto permite circulação do ar e calor.
Instale o ninho caixas. As caixas devem ser elevados cerca de três pés do chão.
Hang alimentadores água e recipientes. Certifique-se de que os frangos podem facilmente chegar à comida e água. Você pode querer manter os recipientes de pelo menos alguns centímetros fora do chão, para que os pássaros não faça sujeira na contentores.
Introduzir o seu frangos para seu novo lar. Tentar trazer as aves no início do dia em um dia quente para que eles possam aclimatização ao novo ambiente.



194 comentários:

  1. por favor, sera que tem como vcs enviarem para o meu e-mail a planta detalhada para a construcao deste galinheiro?
    meu e-mail e: kriptah@optonline.net
    adorei o seu site,, obrigado,
    Rick

    ResponderExcluir
  2. podiam igualmente mandar para o meu email a planta detalhada para a construçao deste galinheiro?

    joaomcmartins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Deixe a sua pergunta e o seu email, entre 1 ou dois dias ela será repondida

    Aguardo suas perguntas

    ResponderExcluir
  4. Em breve estarei mandando emails com as seguintes respostas.

    ResponderExcluir
  5. Olá Bom dia
    Também gostaria de receber a planta baixa e se possível detalhada para a construção desse galinheiro. Desde já agradeço!!!
    e-mmail: lunna_sampaio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. olá tudo bem ,achei muito interessante e também gostaria de receber a planta do galinheiro,será que vc teria como me enviar.Desde jámuito obrigada!
    email: ritacmarins@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. tambem quero receber a planta do galinheiro e os materiais que vou ultilizar pra construi-lo!
    leonardo_bobtkd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. A pergunta de vocês será respondida


    Aguardo mais perguntas

    ResponderExcluir
  9. gotaria de receber tambem a planta detalhada deste seu galinheiro. Gostei...Parabens.

    meu e-mail\: kamal@globo.com

    ResponderExcluir
  10. Estou a procura de um projeto de construção de um galinheiro já faz algum tempo. Gostei do modelo idealizado por vcs e gostaria de ter o mesmo detalhado se possível.

    Grato Marcelo
    Email advocaciahonorato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Gostaria da Planta detalhada do galinheiro exposto.
    Favor enviar em meu e-mail
    abinel.neto@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  12. Gostaria da planta detalhada do galinheiro.
    simeneflorinal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Ola, gostei muito da planta, e tenho interesse se possivel da planta com detalhes de material a ser usado.
    E:ldias@compareprecos.com.br
    Muito obrigado,
    Luiz

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de receber a planta baixa e dimensões desse projeto de galinheiro. Achei muito bom!!!
    Nas dimensões propostas no site, seria para uma quantidade de quantas galinhas?
    Desde já grato
    Amoroso
    amorosojr@uol.com.br

    ResponderExcluir
  15. voces teriam um modelo mais simples como opção para construção do galinheiro?
    Grato
    Amoroso
    amorosojr@uol.com.br

    ResponderExcluir
  16. gostaria muito dessa planta!!!!!
    vem_coutinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Gostaria muito de receber a planta deste galinheiro e mais informação, pois em um sitio eu ja tenho 54 cabeças de galinhas caipira mas aida nao tenho um galinheiro para o futuro delas. Meu emil é puridade@ig.com.br

    ResponderExcluir
  18. Gostei do galinheiro, gostaria de receber a planta detalhada, ou de outros (menores)se vcs tiverem, pois tenho 25 cabeças de galinhas, mas o galinheiro é um local improvisado, meu email é:
    elielsomb@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. favor mandar a planta detalhada deste galinheiro.

    grato

    ResponderExcluir
  20. favor mandar planta detalhada para construir um galinheiro deste.
    kamal@globo.com

    grato

    ResponderExcluir
  21. Em breve a planta será enviada para você.

    Se você tem interese em adquirir a planta, deixe seu nome e email, em um ou dois dias será respondida.

    Vote na enquete, e deixe comentário e sugestões.

    ResponderExcluir
  22. Realmente, muito interessante a proposta de galinheiro, se possível, por favor enviar planta com detalhes para meu e-mail: rbonequini@yahoo.com.br
    Gostei muito do Blog!!! Parabéns!!!
    Obrigada. Renata

    ResponderExcluir
  23. Sobre o galinheiro, pensamos em um complemento para o projeto que vc nos enviou. Pode ser uma sugestão para as próximas conversas com as pessoas interessadas que vierem a conversar contigo:
    Como o galinheiro fica suspenso pode ser uma boa idéia acoplar um minhocário tipo minho-casa em uma "gaveta" abaixo do piso, que pode ser semi-aberto (colocamos tela de pinteiro e recobrimos com palha) os bichos parecem ter gostado. Esta noite alguns optaram por dormir nos poleiros e outros sobre a palha.
    Lembrando que um dos princípios da Permacultura diz sobre o aproveitamento dos recursos disponíveis no seu sitema de culturas, assim ao criar galinhas vc colabora com sua horta, seu pomar e faz de seu sistema algo realmente mais sustentável.
    Parabéns pela iniciativa e por de fato se comunicar conforme promete o Blog. Parabéns pelo belo trabalho.

    ResponderExcluir
  24. por gentileza, você poderia enviar em meu email a planta detalhada para execução deste projeto?
    coloque como titulo (GALINHEIRO)para eu poder liberar o anti spam.
    desde já agradeço,

    lianetoledo@uol.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ontem ganhei 8 galinhas e tendo a possibilidade de obter esta planta eu agradeceria, já que tenho que construir uma e o esquema desta esta entre as melhores que eu vi, parabéns.

    Aguardo anciosamente a planta, para inicio imediato.

    William A.
    arteswa@hotmail.com

    obs: porque não publica a planta no blog?

    ResponderExcluir
  26. Por favor, será q poderia me enviar a planta completa da construção desse galinheiro, comprei um peq terreno e quero criar umas galinhas, mais sou da cidade e nao sei nem como começar, potanto seu projeto me seria de grande ajuda, obrigado

    ResponderExcluir
  27. fui eu quem postou a msn acima:

    djosandro@bol.com.br

    aguardo o contato

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. ola amigo poderia me enviar por email a planta detalhada para construção deste galinheiro desde ja grato rodc_brotas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Estou a procura de um projeto de construção de um galinheiro já faz algum tempo. Gostei muito do modelo idealizado por vcs e gostaria de ter o mesmo detalhado se possível.

    Um grande abraço

    João Paulo
    jpmbconsultoria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Olá Bom dia
    Também gostaria de receber a planta baixa e se possível detalhada para a construção desse galinheiro. Desde já agradeço!!!
    e-mmail:fred.serpa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. oi boa noite vc poderia me enviar por email a planta deste galinheiro.Desde ja agradeço! Um abraço. e-mmail joão-tata0415@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Gostei muito deste galinheiro teria como vc manda par ameu e-mail a planta detalhada.
    deste de ja agradeço.
    g_juninho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Excelente mesmo, alem de galinhas quero criar gansos, se puder me mandar por e_mail planta detalhada.

    att.

    Hercules marcal
    herculesadv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Muito bom o projeto do galinheiro, mas pelo amor de Deus, esse texto em que foi somente passado um tradutor... está terrível. Ou se deixa em inglês ou se traduz corretamente porque simplesmente não dá para entender boa parte do texto.

    ResponderExcluir
  36. OI BOM DIA!!! por gentileza, você poderia enviar em meu email a planta detalhada para execução deste projeto? Gostei muito do modelo. Desde já agradeço!!!
    lucia8nascimento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Oi, gostei muito da idéia do galinheiro, você poderia mandar o projeto detalhado para mim?
    Obrigado
    amonrc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. OI BOM DIA!!! por gentileza, você poderia enviar em meu email a planta detalhada para execução deste projeto? Gostei muito do modelo. Desde já agradeço!!!
    ray. meu e-mail rayyteles@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  39. Por favor, envie-me a planta desse galinheiro. Obrigado.

    ResponderExcluir
  40. Achei muito interessante o seu galinheiro, tem como fornecer o projeto? Para qual a capacidade de galinhas poedeiras? Quais outras particularidades tem o seu galinheiro com Minhocário?
    Agradeço desde já.

    Nathaniel - nathaniel1955@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Olá, adorei esse modelo de galinheiro e gostaria de fazer igual. Também gostaria que me mandasse o projeto. Obrigada!

    ResponderExcluir
  42. esqueci de por meu endereço no comentário acima: izafreitas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Também gostaria de receber a planta detalhada desse galinheiro, pois, achei o mesmo muito interessante.
    Sem mais, agradeço e aguardo um breve retorno.

    E-Mail: andre_sseletronicos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Rphael, boa tarde!
    willian.

    olá tudo bem ,achei muito interessante e inteligente também gostaria de receber a planta do galinheiro,será que vc teria como me enviar.Desde jámuito obrigada!
    email: williandionisio@gmail.com
    w

    ResponderExcluir
  45. ei pessoal,tdo bem.Gostaria tbem de receber a planta desse galinheiro pois me interessa muito.Sem mais no momento.bjsss.



    irma.streva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Daniela F M A Rodrigues18 de março de 2010 09:57

    Ola....gostaria de receber em meu email o projeto detalhado de construção deste galinheiro...

    daniebud@hotmail.com

    Obrigada

    Daniela Rodrigues
    Veterinária

    ResponderExcluir
  47. Olá, muito bom o projeto, também gostaria de recebê-lo, vou construir e envio as fotos.
    Att. Paulo
    pcervieri@uol.com.br

    ResponderExcluir
  48. Gostei do projeto. Poderia mandar para mim a planta completa do projeto.

    Obrigado!

    yokotomitamira@terra.com.br

    ResponderExcluir
  49. Mto interessante esse modelo de galinheiro. Gostaria de saber se podiam enviar-me a planta completa pq me interessa fazê-lo já que o mesmo tbm pode se enquadrar como parte da decoração de minha chácara. prmarco_araujo@hotmail.com

    Grato

    ResponderExcluir
  50. oi, adorei gostaria de receber uma planta se possivel, muito obrigrado!
    excelente!!!

    presidente@prediletha.com.br

    ResponderExcluir
  51. por fravor me mande a planta deste ..
    desde ja agradeco
    ferritchelly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. por favor, sera que tem como vcs enviarem para o meu e-mail a planta detalhada para a construcao deste galinheiro?
    meu e-mail e: rafael_martinsa@hotmail.com
    Muito obrigado e muitíssimo parabéns pelo trabalho.

    Rafael Martins

    ResponderExcluir
  53. Também gostaria de receber a planta com detalhes para a construçào desse galinheiro.
    Desde já agradeço
    Edu Henrique Dias Costa
    eduhenrique@diascosta.com.br

    ResponderExcluir
  54. Parabéns, pelo asedio ao projeto por tanta solicitação, é porque é muito diferenciado, eu também quero uma planta que pudesse ter maiores informações, se assim vc puder enviar, de pronto agradeço

    ResponderExcluir
  55. Primeiramente queria parabenizar pelo projeto. É muito bonito e pelo que ví muito prático. Gostaria de receber em meu email o projeto detalhado da construção deste galinheiro, pois gostaria de implantar em meu sítio.
    Meu email é:
    silviacristina.zanol@gmail.com
    Desde já agradeço
    Abraços
    Sílvia

    ResponderExcluir
  56. por favor seria possive voces mandarem pro meu e-mail a planta de galinheiro, pois achei ele muito legal.
    marc.diego@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. ola gostei desse modelo de galinheiro sera que voce pode manda o projeto detalhado detalhado da contrucao desse galinheiro pois gostaria de implantar no meu sitio.
    marc.diego@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Prezado Amigo visitando seu Blog, gostaria de receber uma planta com dados detalhados de construção do galinheiro .
    Email ; carvalho.leitao@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Oi boa noite gostaria se possivel de receber a planta deste galinheiro.

    Obrigado.
    marevalho@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Ola Rafael.
    Gostaria de receber a planta com o modelo deste galinheiro!
    guilhermetinoco@unp.br ou guilhermetinoco@msn.com

    Obrigado!

    G. B Tinoco

    ResponderExcluir
  61. Olá também gostaria de receberuma planta desse galinheiro.

    claudemiralves2004@yahoo.com.br

    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  62. pode mandar pra mim também? obrigada cilcardim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Gostaria de receber a planta detalhada por e-mail.
    isabelmira@cosmosrh.com.br
    Muito Obrigada.
    Isabel

    ResponderExcluir
  64. ola gostaria de receber a planta do seu galinheiro grata aguardo o seu email

    vanessitacaldeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Bom dia!
    Gostaria que me fosse enviado esse projeto de galinheiro, detalhado.
    Grata.

    beatriz.silva@agrosb.com.br

    ResponderExcluir
  66. Olá bom dia raphael!!

    Gostaria tamben de receber o projeto desse galinheiro,é um ótimo projeto,desde já agradeço ocontato.
    meu email= rogerio.brandao@itelefonica.com.br
    Aguardo contato.

    ResponderExcluir
  67. Voce pode mandar para meu e-mail planta detalhada desse galinheiro?

    ResponderExcluir
  68. Voce pode mandar planta detalhada do galinheiro para meu e-mail. joanabatista59@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  69. GOSTARIA DE RECEBER SE POSIVEL A PLANTA DESTE GALINHEIRO MAIL. TELMAMESSIAS2@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  70. olá, adorei o projeto do galinheiro e gostaria de receber a planta detalhada de como construilo.obrigado meu e-mail é TAINA_LORRAYNE_@HOTMAIL.COM(orkut)

    ResponderExcluir
  71. GOSTARIA DE RECEBER A PLANTA DO GALINHEIRO
    obrigado!
    sindtmmgub@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. gostaria de recebera planta do galinheiro detalhada obrigado pela atenção
    cristianogasper2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. ola tenho uma pequena criação e ja tenho 26 Galinhas mas ainda não tenho um galinheiro meu quintal é grande e elas passam o dia soltas a noite eu prendo dentro de casa em umas caixas. gostaria de receber o projeto do Galinheiro

    renatus2010@bol.com.br

    ResponderExcluir
  74. Olá,
    Poderia, por favor, enviar a planta do galinheiro?
    Achei fantástica a idéia do minhocário.
    Abraço,
    JM
    juliomuhana@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  75. Gostaria da Planta detalhada do galinheiro expostome mende se possivel por e-mail: marcio460@gmail.com
    desde ja agradeço.
    Márcio Freitas

    ResponderExcluir
  76. Gostaria da Planta detalhada do galinheiro exposto.
    Me mande se possivel por e-mail: marcio460@gmail.com
    desde ja agradeço.
    Márcio Freitas

    ResponderExcluir
  77. Rphael como posso ter essa planta do galinheiro q tem um minhocário embaixo ? Já enviei um email e não tive resposta.Adorei a idéia e quero implantar na minha chácara.Meu email é guppy@nextcon.com.Obrigado Ricardo Castro

    ResponderExcluir
  78. Olá!!! estou muito interessado nessa planta do galinheiro, gostaria de recebê-la pelo e-mail.
    jrdaj79@hotmail.com

    desde já agradeço a contribuição!

    ResponderExcluir
  79. Raphael gostaria de receber uma planta de galinheiro mas simples tenho apenas 3 galinhas e um galo pretendo ter no maximo umas 12 2 galo e 10 galinha se possivel gostaria de receber por e-mail e a planta detalhada com pouco custo de montagem gugas2mill@hotmail.com grato.

    ResponderExcluir
  80. Assim omo os outro, gostei do galinheiro. Voce poderia me enviar a planta por e-mail?

    di.men@bol.com.br

    obrigado

    ResponderExcluir
  81. Bom dia,

    gostei muito do galinheiro, poderia me enviar uma cópia da planta por e-mail?

    Muito obrigado,
    William - williammessias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. Boa tarde,
    Poderia, por favor, me enviar a planta do galinheiro?
    Achei muito interessante a idéia do minhocário.
    Abraço,
    Manoel
    manoelduda13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Boa tarde,
    Gostaria de receber uma planta desse galinheiro e quanto gasto nesse orçamento do material.
    Obrigada,
    Sueli.
    sueli.parreira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  84. Boa tarde,

    Achei muito interessante a ideia, poderia me enviar, a planta do galinheiro, quantas galinhas comportam, por favor.
    obrigado
    Leandro
    leandromendesp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Olá Bom dia
    Também gostaria de receber a planta baixa e se possível detalhada para a construção desse galinheiro. Desde já agradeço!!!
    e-mmail: jonathan_._@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. Prezados, igualmente á maioria acima, gostaria de receber a planta detalhada deste galinheiro.
    abraços,
    claudio

    costacarvalho.claudio@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. Olá Boa Tarde
    Gostaria de receber a "Planta Baixa" e o detalhamento do projeto, se possível, para a construção desse Galinheiro.
    Desde já agradeço!
    Att

    Jeferson Camillo
    e-mail: jefersoncamillo@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. óla vcs montam em casa ou só estão mostrando apenas uma planta de um galinheiro..

    gd_dlastella@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. Boa tarde Raphael
    Realmente o modelo do seu galinheiro é o melhor que uma galinha pode desejar. Gostaria de receber, por favor, o esquema e se não for gracioso diga como pagar.
    Um abraço.
    ivandelsim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Boa tarde, gostei do projeto poderia me enviar por email.

    Email. jucafs@hotmail.com

    Obrigado
    Giuliano

    ResponderExcluir
  91. gostei do projeto, pode me enviar por e-mail: vnmello@pop.com.br

    ResponderExcluir
  92. Bom dia, você poderia fazer a gentileza de me enviar o projeto? Gostaria muito de fazer um igual. Grata,
    giovana.moutinho@terra.com.br

    ResponderExcluir
  93. Olá Raphael!
    Puxa adorei o projeto, e gostaria tbm de recebê-lo?? Seria Possível???
    renata.fisiopilates@gmail.com
    Obrigada

    Renata Paiva

    ResponderExcluir
  94. Olá gostaria de receber por email a planta detalhada do galinheiro assim como dicas para trabalhar com galinhas poedeiras.
    Meu email: diegorondynely@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. Olá Boa tarde!
    Também gostaria de receber a planta baixa e se possível detalhada para a construção desse galinheiro. Desde já agradeço!!!

    astanrlei@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. Também gostaria de receber a planta baixa e se possível detalhada para a construção desse galinheiro. Desde já agradeço!!!
    simiosbios@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. Também gostaria de receber a planta baixa e se possível detalhada para a construção desse galinheiro. Desde já agradeço!!!
    catia.b.duarte@gmail.com

    ResponderExcluir
  98. Tem como eu receber tambem a planta detalhada?

    Grato

    balah@terra.com.br

    ResponderExcluir
  99. Jefferson Penteado27 de abril de 2011 15:39

    Gostaria de receber a planta do galinheiro, poderia me enviar jpenteado@bluepex.com

    ResponderExcluir
  100. Ola! boa noite!
    Sei que muitas pessoas te perguntaram sobre este projeto, mas sera que poderia me enviar também? estou com uma área muito interessante para criar um galinheiro.
    Aguardo um contato, se possível, claro!
    samyrmoises@gmail.com

    ResponderExcluir
  101. ola! se nao for pedir muito eu tambem gostaria do projeto detalhado para a construcao deste galinheiro, fico na espera fone de contato 67 81160109, para combinarmos os detalhes do envio obrigado...tambem te darei o meu imail se acaso te resulta mais facil a comunicacao ruibicalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. Estou a procura de um projeto de construção de um galinheiro já faz algum tempo. Gostei do modelo idealizado por vcs e gostaria de ter o mesmo detalhado se possível.

    jwsilva@brturbo.com.br

    ResponderExcluir
  103. Ola gostaria de receber a planta desse galinheiro, gostei muito.Pretendo faer um igual. obrigada. mirianholandab@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. ola! se nao for pedir muito eu tambem gostaria do projeto detalhado para a construcao deste galinheiro.

    email:andre_pimeentelbarbosa@hotmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
  105. ups, erro no email:

    andre_pimentelbarbosa@hotmail.com

    obrg

    ResponderExcluir
  106. Boa tarde, de fato este projeto é muito interessante. Assim como os demais, gostaria de receber a planta para construir um igual. Desde já agradeço.

    ricardo.dancosta@gmail.com

    ResponderExcluir
  107. Ola gostaria de receber planta detalhada,asim como dicas de galinhas poedeiras,desde ja agradeço;
    Domingos e-mail: domdominantes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  108. Boa tarde, muito bom esse topico de vcs, se possível gostaria de receber a planta detalhada deste galinheiro.
    desde ja agradeço:
    e-mail: clebson.moraes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  109. Boa noite!
    Gostaria de obter a planta desse galinheiro, se for possível.
    Grata,

    divinarego@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  111. Por favor, gostaria de Planta com Galinheiro + Minhocario.
    desde ja, agradeco

    ANDRE_JESUS@MSN.COM

    ResponderExcluir
  112. Boa tarde, de fato este projeto é muito interessante. Assim como os demais, gostaria de receber a planta para construir um igual. Desde já agradeço.

    lucas_henriqueufla@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  113. Amigo, ótima idéia, tb gostaria da planta do galinheiro acoplado com minhocário

    abraços,
    namaste

    abreu.wilson@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  114. Bom Dia
    Amigo gostei da tua idéia, gostaria q me envia -se a planta baixa com todo detalhamento.

    fico agradecido...

    tadaciv@urisan.tche.br

    ResponderExcluir
  115. Boa tarde, poderia enviar a planta do galinheiro + minhocario para meu email.

    filecaldeira@gmail.com

    Grato.

    Fabio

    ResponderExcluir
  116. Boa tarde, vc poderia mandar a planta detalhada deste galinheio, ficarei imensamente agradecida.

    sheila

    ResponderExcluir
  117. Boa noite, de fato este projeto é muito interessante. Assim como os demais, gostaria de receber a planta para construir um igual. Desde já agradeço.
    karlybacha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  118. Boa noite, de fato este projeto é muito interessante. Assim como os demais, gostaria de receber a planta para construir um igual. Desde já agradeço.
    karlybacha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  119. olá gostei do projeto,tambem gostaria de recebelo.Desde de ja agradeço julioconfecmalhas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  120. olá gosteido projeto,tambem gostaria de recebelo .Desde já agradeço julioconfecmalhas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  121. Boa noite, gostei do projeto do galinheiro. Será que voce pode me enviar o projeto dele mais detalhado? balauf@uol.com.br Obrigado.

    ResponderExcluir
  122. Boa Tarde, será que seria possível enviar o projeto detalhado para o meu email(galinheiro+minhocário), desde já muito obrigado. jraulmoura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  123. Boa tarde, vc poderia mandar a planta detalhada deste galinheiro, ficarei imensamente grato.

    Obrigado

    email - msnnando@hotmail.com

    ResponderExcluir
  124. Como os demais assima... Poderia enviar para mim também!!!!
    Muito agradecido!!
    Paulo
    pro.ideia@terra.com.br

    ResponderExcluir
  125. Prezado,
    Boa noite!
    Poderia me encaminhar a planta detalhada deste galinheiro?
    Agradeço antecipadamente!
    robsonsa1@msn.com

    ResponderExcluir
  126. boa noite
    gostaria de receber a planta do galinheiro!
    ficarei grato!
    boa noite
    joaobarcellos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  127. Boa Tarde Fiquei muito interessado nesse galinheiro com minhocario, ficarei muito grato se poder me enviar a planta do projeto por completo..
    atenciosamente; Fernando Roque

    fernando.roque.santos@gmail.com

    ResponderExcluir
  128. Boa tarde, também gostaria da planta completa do galinheiro desde ja agradeço sua cooperação.
    att,
    Luiz Fernando

    lfbs1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  129. Boa Tarde, gostei do galinheiro, como faço para receber a planta e o material utilizado no galinheiro. favor me enviar por email hosyvig@bol.com.br

    ResponderExcluir
  130. por gentileza, você poderia enviar em meu email a planta detalhada para execução deste projeto?
    Estou interessado em criar frangos.
    Já fiz uma chocadeira para 94 ovos de galinha agora só falta este projeto para completar.
    email maico_pegoraro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  131. Achei bastante ineressante este galinheiro, sew possível me envie a planta baixa e as medidas para que eu possa fazer uma adaptação, meu e-mail é alo.cont@hotmail.com.

    Atenciosamente,
    Luiz.

    ResponderExcluir
  132. Boa noite Senhores(as)!
    Achei simplesmente fantástico o projeto de vocês, gostaria de estar recebendo a planta caso vocês possam me enviar.
    Segue meu e-mail:
    joseferreiranunes@yahoo.com.br
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  133. Bom dia!
    Gostei muito do seu projeto. Gostaria de informações mais detalhadas da planta. Você poderia enviá-la?
    Agradeço a presteza!
    celia.joaquim@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  134. Meu nome é Ângela. Gostaria de receber projeto de galinheiro que será construido em frente a uma horta.É possível mandar planta detalhada e tipo de material?
    Muito agradecida.
    angelaecia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  135. Muito boa noite!
    Gostaria de receber projeto de galinheiro que será construido no meu jardim.
    É possível mandar planta detalhada e tipo de material?
    Muito obrigada pela atenção.
    cece.celinha1@gmail.com

    ResponderExcluir
  136. Gostei muito do Projeto do Galinheiro, e possivel vc me enviar o projeto detalhado? Meu e-mail etajuja@hotmail.com Obrigado! :) Eduardo

    ResponderExcluir
  137. Gostei do projeto do Galinheiro, pretemdo construir na minha chácara, seria possivel enviar o projeto detalhado. Meu e-mail fainer@terra.com.br - desde já agradeço.
    Antonio

    ResponderExcluir
  138. por favor, sera que tem como vcs enviarem para o meu e-mail a planta detalhada para a construcao deste galinheiro?
    meu e-mail e: gleisonfranca@hotmail.com
    adorei o seu site,obrigado,
    Att, Gleison França

    ResponderExcluir
  139. ola amigo
    gostei muito da ideia
    sera que poderia me mandar a planta
    desse projeto desde ja agradeço

    edisongaldeano@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  140. Gostei muito do Projeto do Galinheiro, e possivel vc me enviar a planta, desde já agradeço.
    humbertoudimg@gmail.com

    ResponderExcluir
  141. Não era mais fácil postar aqui no seu blog a planta do galinheiro? Para ver tudo em condições
    um abraço.
    crodrigues

    ResponderExcluir
  142. Boa noite
    Quero receber a planta deste galinheiro, já criei garninzé, sei como ensina-los a cantar mediante ordem, pretendo voltar a criar, não muitas unidades apenas por roby, se possivel com medidas reduzidas da planta...

    Atenciosamente.
    Rocha.
    E-mail: rochaluiz58@bol.com.br

    ResponderExcluir
  143. olá, gostaria de receber a planta desse galinheiro.. obrigada
    manoella barreto

    manu22mr@gmail.com

    ResponderExcluir
  144. olá, gostaria de receber a planta desse galinheiro.. obrigada

    fabio.caldeira@live.com

    ResponderExcluir
  145. Realmente é um galinheiro fenomenal que alem de pratico é bonito e avançado.Apesar de imensos pedidos anteriores tambem gostaria de ter a planta do mesmo. È para eu mesmo fazer, agora que vou ter um tempo livre.Obrigado.
    chefetavarespinto@gmail.com

    ResponderExcluir
  146. Olá, gostei da ideia e gostaria de receber a planta do galinheiro com o minhocário acoplado.
    Desde já agradeço.

    j-abreu-junior@bol.com.br

    ResponderExcluir
  147. Oi! Gostei imensamente deste projeto. Gostaria de receber esta planta, desde já muito obrigada. Regina Simch
    email: regina.simch@hotmail.com

    ResponderExcluir
  148. Bom dia,

    Tudo bem? Antes de mais nada gostaria de parabeniza-lo pelo projeto, e agora sim, se você possuir um tempinho , poderia me enviar o projeto, também estou com algumas galinhas desabrigadas em meu sitio.

    Email: gfranramos@gmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  149. Devo dizer que acho fantástica a ideia desse galinheiro, desde já os meus parabéns por dar a conhecer uma ideia tão original.
    Se fosse possível eu também agradecia que me enviasse a planta detalhada para a construçao deste galinheiro.

    Email: nleopoldo1@gmail.com

    ResponderExcluir
  150. Por favor, será q poderia me enviar a planta completa da construção desse galinheiro, comprei um peq terreno e quero criar umas galinhas, mais sou da cidade e nao sei nem como começar, potanto seu projeto me seria de grande ajuda, obrigada.

    Obs: Caso tenha alguma indicação de livro falando sobre como projetar um galinheiro, por favor me passe.

    lua_vieira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  151. Boa noite, gostaria se possivel me enviar por email uma copia deste modelo e de outros galinherios que voces tem. Obrigado.

    email: charlesvictorsouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  152. por favor, sera que tem como vcs enviarem para o meu e-mail a planta detalhada para a construcao deste galinheiro?
    meu e-mail e: kriptah@optonline.net
    adorei o seu site,, obrigado,
    thyago vieira
    thyagomanancial@hotmail.com

    ResponderExcluir
  153. Olá, primeiramente gostaria de te parabenizar! Belo trabalho.
    Caso possível também gostaria de recebê-lo em meu e-mail: k.s.santos@hotmail.com
    Agradeço desde já pela atenção e parabenizo-o mais uma vez.
    Att,
    Karine Santos.

    ResponderExcluir
  154. bom dia, teria como mandar a planta detalhada no meu e-mail??? vandeiaoliv@hotmail.com
    obrigada augardo retorno.

    ResponderExcluir
  155. INTERESSANTE ESSE PROJETO, TEM COMO VC ME PASSAR A PLANTA DETALHADA POR E-MAIL?

    bruno.christmann@hotmail.com

    ResponderExcluir
  156. GOSTARIA DE RECEBER A PLANTA COMPLETA COM LISTA DE MATERIAS
    evodiodepaula@uol.com.br
    Desde já muito obrigado

    ResponderExcluir
  157. Viva!

    Conforme os pedidos de tantos leitores deste blog, solicito a planta completa e a respectiva lista de materiais, se for possível, é claro!

    Obrigado por partilhar!

    JoséC

    email: calado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  158. GOSTARIA DE RECEBER A PLANTA COMPLETA COM LISTA DE MATERIAS do galinheiro e minhocário.

    obrigado.

    wiltonasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  159. Olá!Parabéns pelo blog!
    Muito bom.
    Você poderia me passar a panta detalhada desse galinheiro?

    E-mail: icaromartins_13@hotmail.com

    abraços

    ResponderExcluir
  160. Uma ótima construção parabéns gotaria de receber tambem a planta detalhada deste seu galinheiro.
    rod.lima11@hotmail.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  161. gostaria de receber a planta detalhada desse galinheiro
    msm.minto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  162. Olá!

    Muito bom.

    Você poderia me passar a panta detalhada desse galinheiro?

    flavio.info@gmail.com

    ResponderExcluir
  163. Oi! Finalmente achei um galinheiro legal pro meu jardim.

    Gostaria também de receber a planta detalhada com lista de materiais. Faz um tempao que estou procurando um galinheiro assim!

    Obrigado!

    sweetllips@gmail.com

    ResponderExcluir
  164. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  165. GOSTARIA DE RECEBER A PLANTA COMPLETA COM LISTA DE MATERIAS do galinheiro e minhocário.

    holandas@gmail.com

    obrigado.

    ResponderExcluir
  166. Olá,
    Será que voce poderia me enviar as plantas baixas do galinheiro moderno? lu4_seixas@hotmail.com
    Muito grata!

    ResponderExcluir
  167. Oi, GOSTARIA DE RECEBER A PLANTA COMPLETA COM LISTA DE MATERIAS do galinheiro e minhocário. Favor enviar para gustavoazzari@hotmail.com
    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  168. oi, tambem gostaria de receber a planta completa.
    email: cami_bringhenti@hotmail.com

    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  169. Olá, ótima iniciativa de postar este material. Pode por favor encaminhar a planta do mesmo para: artur@wendling.eti.br

    Muito Obrigado

    ResponderExcluir
  170. Realmente, muito interessante a proposta de galinheiro, se possível, por favor enviar planta com detalhes para meu e-mail:
    alexandreaugusto_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  171. Simplesmente espectacular, a proposta de galinheiro, se possível, por favor enviar planta com detalhes para meu e-mail: figodanet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  172. Primeiramente paranebizar pelo blog, e gostaria de receber a planta desse galinheiro pois quero montar algo tipo frango semi caipira para venda pode me da alguns conselhos? obrigado desde ja
    braiver4@hotmail.com lhe guardo.
    Bruno

    ResponderExcluir
  173. Gostaria de receber a planta detalhada deste galinheiro ok

    markaoramos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  174. Boas

    Muito agradeço o envio da planta deste galinheiro espectacular. Obrigado
    favor enviar para
    pateocarnota@sapo.pt

    ResponderExcluir
  175. Boa tarde, excelente projeto, seria possível o envio da planta detalhada deste galinheiro.

    Meu e-mail: adv.carlossilva@uol.com.br

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  176. Estou pesquisando uma planta para construção de um galinheiro para Garninzé. Gostei deste galinheiro, gostaria de receber a planta detalhada...

    Segue meu e-mail: lc.rocha29@uol.com.br

    Atenciosamente.
    Luiz Carlos Rocha

    ResponderExcluir
  177. Como os outros ai em cima eu também queria receber a planta detalhada do Galinheiro

    esse é meu E-mail:

    MCTarso22@live.com

    tem como mandar pelo menos hoje? Por favor?

    ResponderExcluir
  178. Gostaria de receber a planta detalhada deste galinheiro.

    Obrigado

    karloreis@gmail.com

    ResponderExcluir
  179. Boa tarde,
    Também gostaria de receber a planata detalhada do galinheiro.
    Muito obrigado

    pateocarnota@sapo.pt

    ResponderExcluir
  180. Gente, ele não tem a planta completa! Se tivesse já tinha postado. Bando de imbecis.
    Plantas em: http://www.backyardchickens.com/

    ResponderExcluir
  181. Bom dia, nossa eu achei excelente essa criação, gostaria de saber se eu posso colocar na minha residência na área urbana em cima do meu primeiro andar, pois eu gostaria de criar galinhas nela, por fineza, vc pode enviar com detalhes a planta toda para mim?? desde já eu te agradeço pela atenção, vou ficar anciosa esperando a sua resposta, um abraço.

    ResponderExcluir
  182. meu email eh gu3pa1@hotmail.com poderia mandar a planta detalhada do galinheiro pra mim fazendo favor..fiko muito grato...obrigado

    ResponderExcluir
  183. Meu email e rangel@olharweb.com.br poderia por favor mandar a planta do galinheiro

    ResponderExcluir
  184. Agradecia imenso que me pudesse enviar a planta do galinheiro. Obrigado

    O meu email é sourdoor@gmail.com

    ResponderExcluir
  185. Gostei muito desse projeto teria como me enviar?
    meu email é lucienebsoares@gmail.com

    ResponderExcluir
  186. Senhores, achei muito interessante o projeto e gostatia de receber informações detalhadas da construção do mesmo.
    Se possível, enviem para: everton@dogma.ind.br

    ResponderExcluir
  187. Senhores, achei muito interessante o projeto e gostatia de receber informações detalhadas da construção do mesmo.
    Se possível, enviem para: rafael.rocha.bh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  188. Ola, gostei muito da planta, e tenho interesse se possivel da planta com detalhes e informações do material a ser usado. henrique.melo@wal-mart.com

    ResponderExcluir
  189. Ola, gostei muito do projeto do galinheiro, e tbm tenho interesse. Se possivel, mande a planta para meu email.
    jaime@gpstopografia.com.br ou julianotq@yahoo.com.br
    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  190. Por favor! Poderia me enviar a planta detalhada deste galinheiro. Vou iniciar a criação de galinhas e seu projeto vai cair como uma luva no espaço que tenho na chácara. Email; dijde@yahoo.com.br. Muito obrigado

    ResponderExcluir
  191. Queria muito a planta baixa para construção.

    felipefreitas1226@gmail.com

    ResponderExcluir
  192. Gostaria de receber a planta do galinheiro, será que vc teria como me enviar. Cordialmente!
    Luiz,CS
    Meu email (rtz1961@gmail.com).

    ResponderExcluir
  193. Ola! Adorei seu site. Sei que muita gente ja pediu (e nao sei se lograram exito em pedir), porem, eu tambem gostaria de receber por email, a planta detalhada de como construir esse galinheiro, pois as minhas tem um lugar muito precario.para morar e, com o frio se aproxiando, tenciono fazer uma morada mais decente e acolhedora pros meus bebes com penas.
    Grata.
    Email: noeli_esamc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  194. Gostaria planta detalhada para email
    digao_aj@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

raphaelvao@bol.com.br